sábado, 10 de novembro de 2012


Rodrigo Carlquist!


Professor, Exemplo de vida, Amigo e Companheiro Inesquecível!
Não dá para esquecer de alguém que se fez tão importante em tão pouco tempo, de alguém que jamais reclamou da vida fosse ela demasiadamente difícil, sempre esteve sorrindo e fazendo-nos sorrir, ou melhor chorar de rir....
Como um dia o Silvinho disse, é Calrquist, você foi meu professor, amigo, me inspiro em ti, em sua coragem, determinação, vitalidade e jovialidade sempre....
Você sim sabia dar valor aos mínimos detalhes, tinha amor pelo que fazia, fosse um pequeno gesto ou uma grande ação.....
Não temia nada nem ninguém, sim você soube viver e aproveitar cada segundo.... infelizmente teve que nos deixar, sua missão foi cumprida, sei que nos guarda ai de cima, e torce pela minha vitória, não é mestre?!
Faço-te agora meu herói e meu exemplo como pessoa e profissional, um dia, em breve eu sei que olharás aí de cima e sentirás orgulho dessa menina desengonçada aqui, aquela que carregava o tripé na costas, que quase batia nas pessoas, ou se estrepava toda com medo de algo cair ao chão.... Sim você sentirá orgulho de mim, você irá sorrir, e eu saberei, porque o céu, juntamente com o sol e a lua, me indicaram..... e me mostraram o seu sorriso!
Mais um vez obrigada, a saudade dói, a dor aperta, o desespero por vezes sufoca, mas saber que Deus cuida de ti e que tu olha por nós, nos conforta um pouco, e lembrar de tua alegria desmedida, nos alimenta a alma de amor!
Vá com Deus, em paz, pois sei que sempre estará ao nosso lado, amigo, professor, companheiro, parceiro, nosso sempre e sempre Rodrigo Carlquist!

Nenhum comentário:

Postar um comentário