sábado, 10 de novembro de 2012



Ontem foi aniversário de uma das pessoas mais lindas e belas a qual pude conhecer, meu avô!
Saibas Vô que te admiro muito e sinto um amor por ti que nem ao menos sei explicar, é um sentimento profundo que chega até a machucar as vezes, sabe aquela dorzinha no coração? mas ao mesmo tempo quando penso em ti ou olho nos teus olhos é como se eu fosse livre, me sinto leve, me sinto sorrateiramente e simplesmente em Paz!
Parabéns por mais este ano de vida e principalmente por ter me ensinado tantas coisas das quais jamais esquecerei, amor sincero e humildade....
Te admiro, tenho orgulho e ácima de tudo te amo Profundamente...
Felicidades sempre, hoje, amanhã, depois, depois, depois....
Que Deus continue iluminando essa cabecinha grisalha e esse seu sorriso torto, mas principalmente que ele permita a mim, estar sempre perto de ti!
TE AMO meu sempre e sempre Zuzu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário