sábado, 10 de novembro de 2012


Muitos espiritualistas ou mesmo religiosos dizem que fazer uma tatuagem é o mesmo que marcar a sua alma....
Agora se formos mesmo parar para pensar, acho que nossa alma está marcada a muito por pensamentos e dores das quais não somos capazes de nos desfazer, esquecer ou perdoar....
Claro que positivamente falando, também está marcada pelas nossas alegrias, felicidades, amores transcedentais, orgulhos que jamais nos deixarão....
Eu sinto minha alma pura, equilibrada, e cheia de amor, não que eu seja melhor ou pior do que outros, mas eu aprendi a me esquivar daquilo que me marca, daquilo que fica por falta de sabedoria, por falta de acreditar que podemos qualquer coisa...
Eu sinto minha alma marcada, marcada sim por pessoas que jamais me deixaram, por amores que estão comigo a milhões de anos, por almas afins e positivamente falando, praticamente iguais a minha, sabedorias idênticas, ou mesmo, as quais me ensinaram e comigo aprenderam...
Eu marco e deixo ser marcada, por sentimentos que me fazem leve, que me permitem flutuar, que me permitem amar e ser amada, eu quero e preciso ser marcada, por pessoas, seres, que de mim querem apenas o melhor, que a mim só fazem o bem....
Eu quero e permito ser marcada por expressões surreais, aquelas das quais nos faz sorrir sem motivo e gargalhar sozinhos no meio da rua, transparecendo a personalidade de pessoas loucas e talvez absurdamente esquisitas, mas só eu sei, e só aqueles que me marcaram e fazem parte de min'alma sabem o que é presenciar expressões e sentimentos assim....
É mais que lindo, é absurdamente perfeito...
É exepcionalmente divino!                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário