sábado, 10 de novembro de 2012















Basicamente era normal passar horas e horas reclamando da vida, daquilo que eu não possuía ou inteiramente desejava...
Era mais que perfeito assistir um filme e chorar como se fosse o último momento ao qual eu o poderia fazer ou viver....
Era simplesmente acolhedor tratar todos ao meu redor com o mesmo calor e o mesmo olhar enubriante...
Era plenamente aceitável toda a falta de amor, pelos dias, pelas horas, pelas estações ou que seja por mim mesma....
Mas cansei de aceitar, cansei de ser normal, cansei de acolher, resolvi viver por mim, pelos meus momentos, pelas minhas concepções e simplesmente pela minha capacidade....
Deus me concedeu a oportunidade de pensar antes de fazer ou tomar qualquer atitude, e racionalmente seria burrice agir diferentemente disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário